Buscador de Música

Búsqueda personalizada

viernes, 4 de mayo de 2012

Gusttavo Lima - Balada boa (Tchê Tchê Rere) [Official Video]



Gusttavo Lima - Balada boa (Tchê Tchê Rere) [Official Video]

GENRE: Música Sertaneja / Pop / Brasil Music / Latin Music


LINK VIDEO

LYRICS - LETRA - TRADUCCIÓN ESPAÑOL

Eu já lavei o meu carro, regulei o som
Já tá tudo preparado, vem que o brega é bom
Menina fica a vontade, entre e faça a festa
Me liga mais tarde, vou adorar, vamos nessa
Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular até o sol raiar.
Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.
Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você [x2]
Se você me olhar vou querer te pegar
E depois namorar, curtição
Que hoje vai rolar...
Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular até o sol raiar.
Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.
Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você[x2]
Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.
Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.
Tem Gustavo Lima até de madrugada.
Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você[x2]
Se você me olhar vou querer te pegar
E depois namorar, curtição
Que hoje vai rolar...
Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular até o sol raiar.
Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.
Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você[x2]


TRADUCCIÓN ESPAÑOL

Me he lavado el coche, ajuste el sonido
Todo está listo, que está pegajoso es bueno
Chica es el deseo de la fiesta y que
Llámame más tarde, me encantaría, vamos a

Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero disfrutar con usted en la mañana

Bailar, saltar hasta el amanecer.
Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero disfrutar contigo en la mañana
Hoy bailar, saltar a rodar.

Tcherere Tchê Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tchereretchê
Tchê, Tchê, Tchê,
Gustavo Lima y usted [​​x2]

Si usted me mira te quiero obtener
Y después de salir, el disfrute
Lo que hoy rodará ...

Bebé, llámame más tarde la balada ha
Quiero disfrutar contigo en la mañana
Bailar, saltar hasta el amanecer.
Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero disfrutar contigo en la mañana
Hoy bailar, saltar a rodar.

Tcherere Tchê Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tchereretchê
Tchê, Tchê, Tchê,
Gustavo Lima y usted [​​x2]

Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero disfrutar contigo en la mañana
Hoy bailar, saltar a rodar.
Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero disfrutar contigo en la mañana
Hoy bailar, saltar a rodar.
Gustavo Lima tiene hasta el amanecer.

Tcherere Tchê Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tchereretchê
Tchê, Tchê, Tchê,
Gustavo Lima y tú [​​x2]

Si usted me mira te quiero obtener
Y después de salir, el disfrute
Lo que hoy rodará ...

Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero disfrutar contigo en la mañana
Bailar, saltar hasta el amanecer.
Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero disfrutar contigo en la mañana
Hoy bailar, saltar a rodar.

Tcherere Tchê Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tchereretchê
Tchê, Tchê, Tchê,
Gustavo Lima y usted [​​x2]

No hay comentarios.:

Publicar un comentario